Páginas

Torpedos sms de brincadeiras

..Brinkadeira Du Sim .ou.Nao..
Num Vali Mentir

Namorandu?
R-
Fikandu??
R:
Gostandu d alguem??
R:
Gosta d mim??
R:
Feliz??
R:
Triste com Alguem??
R:
Virgem ??
R:
Tranzaria cmg??
R:
Ja Mentiu Pra Mim??
R:
Ja Fikou Com Alguem Casadu?
R:
Ja amou alguem d vdd ??
R:
Ja Traiu??
R:
Voce Me Axa Xato??
R:
quero respostas.
----------------------------------------------------------- 
Ja Mentiu Pra Mim??
R:
Ja Fikou Com Alguem Casadu?
R:
Ja amou alguem d vdd ??
R:
Ja Traiu??
R:
Voce Me Axa Xato??
R:
quero respostas.
----------------------------------------------------------- 
Se o mundo acabasse amanha
o que vc me diria?
( ) Te amo!
( ) Vc eh 10!
( ) Me beija
( ) Te odeio
( ) Me da 1 real?
( ) Vc eh tudo!
( ) Casa Comigo?
( ) Me perdoa
( ) Me enloqueça
( ) Eu quero ficar com vc
( ) Adoro vc
( ) Vc me ama?
Marque um x em 3 alternativas
e manda de volta ...
----------------------------------------------------------- 
Chegaram os novos planos da claro:
( ) Claro q eu te amo
( ) Claro q ficaria com vc
( ) Claro q sem vc eu ñ vivo
( ) Claro q eu te adoro
( ) Claro q vc eh meu amor
( ) Claro q vc eh meu amigo(a)
( ) Claro q te beijaria
( ) Claro q vc eh legal
Escolha um desses e mande
a resposta pra mim, eh gratis ...
----------------------------------------------------------- 
Cadastra-se na promoção "NAO VIVO SEM"
(Seu Nome). Os premios sao: ter EU sempre te
pertubaando, ter meu CARINHO eternamente.
E o maior premio a minha AMIZADE. Mas
APROVEITE promoção feita especialmente p/vc.
----------------------------------------------------------- 
O que você sente por mim?
(  )amor
(  ) carinho
(  )amizade
(  )paixão
(  )ódio
(  )raiva
(  )tesão
(  )não sinto nada
(  )sinto tudo
----------------------------------------------------------- 
Campanha a chuva molhou
a minha kama ...
Posso durmir na sua?

1- Sim
2- Demorou
3- Pode vim
4- Ñ axo 1 boa ideia
5- se vc kiser
6- Soh se vc fizer amor cmigo
7- Deus me livre
8- Nossa! Se deixo
9- Soh se for agora
10- S e durmir juntinho cmigo
11- Axo melhor ñ
12- Oh, se deixo

Kero a minha resposta
agora viu! BjOs
----------------------------------------------------------- 
Jogo Quente:

Se vc fosse me beijar...
beijaria onde?

Se fosse tirar uma peça
de roupa minha ... qual
tiraria?

Se me desse uma mordida ....
morderia onde?

Me deixaria louco? Como?

Se fossemos p/ um lugar escuro,
me levaria aonde?

Qual parte do meu corpo te atrai?

Como vc me beijaria?

Brinque c/ seus amigos e se surpreenda
com as respostas, quero as minhas! BjOs
----------------------------------------------------------- 
Me responda:
TEU MAIOR SONHO?
->
MELHOR AMIGO(A)
->
MUSICA?
->
OPÇÃO SEXUAL?
->
ESPORTE?
->
PESSOA ESPECIAL?
->
COR?
->
DATA DE NIVER?
->
SEU PIOR DEFEITO?
->
UMA FRASE?
->
AMOR OU SEXO?
->
O QUE VC AXA DE MIM?
->
----------------------------------------------------------- 
Preencha
UM ALGUEM?
R=
UM MUNDO?
R=
UM SEGREDO?
R=
UMA DUVIDA?
R=
UMA COR?
R=
UM SABOR?
R=
UM MEDO?
R=
UM CONSELHO?
R=
UM PEDIDO?
R=
BjOsS
----------------------------------------------------------- 
Que tipo de Amigo(a)
vc me considera??
AMIGO NESCAU:
Energia que da gosto??
AMIGO BOMBRIL:
Mil e uma utilidades??
AMIGO PONTO FRIO:
Faz o melhor para vc ??
AMIGO CASAS BAHIAS:
Dedicação Total a vc??
AMIGO TODINHO:
Companheiro de aventuras??
AMIGO REDBULL:
Te da aasaaas??
AMIGO BRAHMA:
O numero 1??
AMIGO HAVAIANAS:
Todo mundo usa??

MANDA MINHA RESPOSTA !!
----------------------------------------------------------- 
jogo quente..
vc quer brincar??
se pudesse me levar pra 1 lugar
pra onde me levaria?
R:
se pudesse ver uma parti do meu corpo,
qual veria?
R:
eu e vc no escuro, oq faria??
R:
que parti do meu corpo vc
beijaria todinho(a)?
R:
eu e vc na cama, oq faria?
R:
vc transaria comigo?
R:
qual desses bejus me daria?
()chupada
()de lingua
()com mordidinhas
----------------------------------------------------------- 
A ANTARTICA é como amante…
a + gostosa!
A SKOL é como mãe…
a melhor de todas!
A KAISER é como puta…
a + barata!
A SCHINCARIOL é igual sogra…
nem devia existir!
Já o WHISK é como eu…
não e pra quem quer, é pra quem PODE!
Kkkkkkkkkkkkkk!!!#
-----------------------------------------------------------

22 comentários:

  1. Gostei muito...mas axo q tem q ter mais novidades !!

    ResponderExcluir
  2. uau muito legal rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Jogo da seducao ;*'
    OBRIGATORIO;
    - o que fazeria comigo em 4 paredes?

    - o que mais te atrai em mim?

    - voce me beijaria aonde?

    - qual parte da minha roupa tiraria primeiro?

    - fazeria sexo comigo em que comodo da casa?

    - tem vontade de faze comigo?

    - qual posicao 69 ou 4?

    - chuparia aonde?

    - na hora H, é so sexo ou me dava uns beijos também?

    - safado ou santo?

    - 1 palavra na hora h?

    RESPONDA; *-* e se divirta!*

    ResponderExcluir
  4. mtoo legal essas brinkadeirasss gostei mto (=*_*=)

    ResponderExcluir
  5. amei!!! enviei todas aos meus amigos

    ResponderExcluir
  6. mande pra mim são todas legais!!8393321629

    ResponderExcluir
  7. preguiça de copiar manda aih a mensagem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...